LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 7 de novembro de 2015

MEA CULPA, TAMBÉM.




Acima, trecho da Rua 7 de Setembro completamente deteriorado. Há três anos que os moradores e transeuntes lidam com essa realidade inacreditável. Mas ano que vem tem eleição e tudo será consertado. Tenho certeza.



Já nestas fotos temos uma imensa cratera na Avenida Dirceu Arcoverde, Anel Viário. Precisa falar alguma coisa?


Se a cidade de Floriano tivesse uma fábrica de asfalto, o que já deveria ter há muito tempo, tenho certeza que o atual prefeito já teria contratado um empresa para operar as máquinas e, assim, todos os problemas de infraestrutura das ruas da cidade já estariam resolvidos.

Mas o que vemos em toda a cidade são problemas sérios de buracos, calçamento revirado, asfalto deteriorado e as pessoas tendo que se locomover com dificuldade. Em alguns casos, por terem de desviar de enormes buracos, alguns põem em risco o direito de trafegar de outros.

Tenho certeza que o atual prefeito, que é um homem sério e competente, com uma fábrica de asfalto em mãos, já teria resolvido todos esses problemas. O que espanta é que já se passaram três anos de seu mandato e quase nenhum problema estrutural da cidade foi solucionado. Só um ou outro, aqui e acolá. Resta apenas o quarto ano que, coincidentemente, é o ano que ele vai lutar para ser reeleito.

Uma fonte da prefeitura me disse que houve uma programação para o acúmulo de obras a serem executadas no último ano de mandato exatamente pautado na “experiência” de alguns “cientistas políticos” que asseguram que obras fora do período eleitoral não são levadas em conta, pelo eleitor, na hora de votar. Então temos um mandato de 4 anos condessado em 1.

Talvez eu tenha me enganado e tenha entendido outro discurso durante o período da campanha eleitoral passada. Pois não votei nesse projeto de poder. Votei no atual prefeito com a convicção que teríamos uma administração fora das convenções passadas.  

Faço aqui a mea culpa: minha culpa, minha culpa, minha tão grande culpa. 





Um comentário:

Chico Mário Feitosa disse...

Voltando aos poucos ne chefia! Bom te rever postando coisas novas.
Abcs,
Chico Mário