LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

EMANUEL FEITOZA: UM HOMEM, UM CIDADÃO, UM PROFISSIONAL AUTÊNTICO.




Hoje é uma data muito triste para mim, meus familiares e amigos que conheceram meu primo Emanuel Feitoza.

Muita dor é o que sinto pela morte dessa pessoa tão importante para todos nós. Aproveitamos, eu minha esposa e minhas filhas, para expressar à sua mãe, Maria Vitória e ao irmão e irmãs dele nossos sentimentos de pesar.

Estou certo que a sua vida se fez num contínuo ato de optar pelas melhores escolhas possíveis que ele pôde ter e fazer para a sua existência ficar registrada na história de todos nós.

Respeito a sua postura de cidadão, de pai, esposo, filho e colega de profissão.  Respeito e continuarei respeitando e admirando a sua postura político-ideológica. Um cidadão se constrói e existe autenticamente quando tem consciência de sua existência plena dentro de uma situação complexa e se põe a lutar pela sua transformação.

A sua autenticidade se expressou na sua prática de lutar e ensinar como viver autenticamente.

Um abraço ao ícone Emanuel Feitoza.



Nenhum comentário: