LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O ADEUS AO PAULO VIANA.



Imagem pública na Internet. 


A imagem acima e o texto que segue abaixo e de autoria do Portal Floriano News. 


No início da tarde desta quinta-feira (17), entrou em óbito o empresário florianense Paulo Viana, de 52 anos, genro do vereador Manoel Simplício.

Paulo Viana, que era esposo da professora Marisol Simplício e pai da Secretária de Meio Ambiente Manuella Simplício, faleceu por volta das 14h00, no Hospital São Paulo, em Teresina, onde estava internado desde a última segunda-feira (14), após apresentar problemas cardíacos.[...]”

“O corpo d[e] Paulo Viana, foi levado do Memorial Floriano, situado no bairro Manguinha, para a Catedral São Pedro de Alcântara, na Praça Dr. Sebastião Martins, onde foi realizada uma missa de corpo presente realizada na manhã desta sexta-feira (18) .

Após a celebração das exéquias, o corpo do empresário foi levado em cortejo em direção ao cemitério São Pedro de Alcântara, onde foi sepultado em meio a comoção de amigos e familiares.[...]

Amigo da família, o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, lamentou a morte do grande empresário florianense.

“Foi uma notícia muito triste para a cidade de Floriano, que perde uma pessoa que era uma grande referência em nossa cidade, então a gente só tem a lamentar. É um sentimento de pesar muito grande a perda do nosso querido Paulo Viana. Que Deus o receba e que possa consolar a família enlutada e a todos nós amigos”, disse Gilberto Júnior.

P.S. Minha família e eu transmitimos à esposa, Marisol, e filhas do Paulo, como também a todos os familiares e amigos, nossa consternação e pesar pela morte prematura dele. Nossos pêsames. 


Nenhum comentário: