LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 18 de março de 2014

MINHA FILHA AGORA BACHAREL E ADVOGADA. MAIS SUCESSO DE QUEM SABE O QUE QUER.



Ingridy de beca antes da cerimônia de colação de grau.




Momento do juramento da turma.


À espera de ser chamada para receber o grau de Bacharel em Direito.


Recebendo grau do Reitor da Faculdade CEUT.


Agradecimento à professora paraninfo da turma. 


Eu e Lílian, pais. 


Minha segunda filha, Sofia, meu cunhado Ari Junior e Lílian. 


Meu irmão, Airton Feitosa, Lílian, Ingridy e meu sobrinho Fernando.  


Entre os amigos Iegor Lima e Ítalo Carvalho.


No começo de sua maturidade e vindo no embalo de uma vida acadêmica vitoriosa Ingridy soube direcionar seus objetivos baseada na consciência daquilo que deve ser e sempre a partir da constatação daquilo que sempre foi, uma aluna exemplar.

Isto me deu sempre a certeza de que o nível atingido sempre a impulsionou para além do que sempre foi, se superar sempre. Cada etapa serviu de exemplo e motivo para a superação constante. É nesse sentido que aposto que o que virá será sempre melhor e superior a tudo o que já foi.

Desejo a ela a mesma consistência e determinação rumo àquilo que planejou para a sua vida.

Minha primeira garotinha se formou em Direito e participamos de sua colação de grau. Sempre estivemos presentes em suas vitórias e sempre incentivando para ir muito, mas muito mais além.

Lembro-me do tempo em que a levava num suporte de bebê como um canguru a passear pela orla marítima de Fortaleza quando ela tinha 2 anos. Quanto encanto e orgulho. Quanta beleza e esperança.


Estou, assim como minha família, feliz demais. 



Nenhum comentário: