LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BRENDA MELO, CAMPEÃ DA PRIMEIRA ETAPA DO 1º CAMPEONATO DE BOXE FEMININO DO PIAUÍ.



Foto do Facebook de Brenda Melo.

A primeira etapa do Campeonato Piauiense de Boxe Feminino foi realizada em Teresina no Clube dos Subtenentes da Polícia Militar do Piauí no dia 25.01.2014.

A minha amiga de Manaus, estudante de Administração na UESPI Floriano e residente em nossa cidade, Brenda Melo, esposa do meu colega de trabalho, Lázaro Miranda, foi a vencedora da luta.

Programada para ser disputada em três rounds de três minutos, a luta se encerrou nos momentos iniciais do terceiro round por nocaute técnico.

A adversária de Brenda, Ariane Lustosa, não suportou o intenso jogo de golpes variados da bem treinada e preparada Brenda.

Ela é treinada pelo professor de artes marciais Nilo Carvalho e pelo Montanha.

A segunda etapa do campeonato está prevista para ser realizada em Parnaíba no dia 29.03.2014. onde Brenda enfrentará outra adversária.

A terceira etapa do campeonato será, possivelmente, realizada em Floriano em data ainda a ser definida. Se tudo ocorrer como todos nós esperamos, ou seja, mais uma vitória incontestável de Brenda em nossa cidade, seria o coroamento do seu trabalho intenso e contínuo.

Brenda está focada na luta de Parnaíba. Ela quer primeiro vencer a segunda adversária para depois pensar na luta que poderá se realizar aqui. Para isso está fazendo treinos intensos. Tanto de preparação muscular quanto técnico.

A euforia deste texto é minha. Ela é muito consciente da sua competência, mas respeita as adversárias. Aliás, como devem fazer todos os lutadores que agem com fair play. E isso Brenda faz muito bem.



2 comentários:

Unknown disse...

A atleta tem patrocinador?O esporte no Brasil é muito difícil e imagina no PI.

Anônimo disse...

tem fotos da luta? tem fotos da Ariane que perdeu a luta?