LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ALEGRIA, DIVERTIMENTO, CULTURA E MUITA GENTE NA IV EDIÇÃO DO FLORART.




Eu, João Batista, José Paraguassú e Jon Milson. 


Eu e o vice-prefeito Salomão Holanda. 


Eu e o secretário de cultura do município, Maurício Miranda. 


Cícero da Silva, organizador do evento, músico, compositor, cantor e também técnico de som.


Bráulio Luís e sua voz poderosa. 


Cintya Maiden, a baiana que está conquistando Floriano.


Eu declamando poesias. 


José Paraguassú e Pedro Henrique Assis. 


Sábado, 26.10.2013., aconteceu no bar Taverna do Pirata o IV Florart. Foi um sucesso imenso. Muita gente não entrou no bar porque não havia mais lugares disponíveis.

José Paraguassú, Chico Mário e Cícero da Silva, organizadores e executores, estão, a cada nova edição do evento, mais experientes e qualificados na arte de fazer a cidade de Floriano ser um lugar em que seus artistas e as manifestações culturais virem à tona para alegrar e divertir aqueles que gostam de boa arte.

Vários artistas consagrados e iniciantes se apresentaram. Poetas, cantores e instrumentistas tiveram mais uma oportunidade de exporem as suas almas para serem aplaudidas e reconhecidas.

O prefeito de Floriano, Gilberto Junior, o vice-prefeito Salomão Holanda e o secretário de cultura Maurício Miranda mais uma vez demonstraram que estão conectados com os valores artísticos e culturais da cidade. Pois o evento é, também, patrocinado pela prefeitura de Floriano.

Em novembro, lá para o final do mês, será a V edição. Vamos aguardar a programação e o local, pois o Florart é realizado mensalmente numa região da cidade para possibilitar aos artistas dos bairros terem um espaço para exprimirem a sua arte. 

Fotos copiadas do Facebook do João Batista Cruz, a quem agradeço pela colaboração. 



Um comentário:

Chico Mário Feitosa disse...

Fazendo propaganda pra Brahma Chopp, a número 1 Jair??? rsrsrs
Abraços,