LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO IFPI - FLORIANO.



Apresentação da banda “Idiocracia”.





Banda “Idiocracia”: Patrynne, Jairo, Marcony e Igor.


Professoras Keyla Pimentel e Luciana Neiva.


Fãs do Herick Wallace "O MISTER IFPI".


Professores Marcus Vinícius, Vitor de Medeiros, André Castro e Bruno.


Aluna Dhara Rodrigues que dirigiu um curta metragem numa interpretação de “À beira mar”, de Stanislaw Ponte Preta, feita pelos alunos da turma 4311, Informática. 


Componentes da “Erivelton e Banda”, João Marcos, Lucas Siqueira, Jack, Óstenes e Erivelton.


Estão sendo realizadas, conforme calendário divulgado AQUI, as atividades e eventos em comemoração do aniversário do IFPI – Floriano.

Nesta terça-feira, 13.08.2013., à tarde, se apresentaram a banda de Rock “IDIOCRACIA”. É uma banda composta pelo professor Marcony Máximo e alunos do IFPI. Quando a banda subiu ao palco empolgou e levantou a plateia formada por alunos, professores e funcionários administrativos.

Logo após a “IDIOCRACIA” houve a dramatização, comanda pelas professoras Luciana Neiva e Keyla Pimentel, da obra “Memórias Póstumas de Bras Cuba”, de Machado de Assis, realizada pelos alunos da turma do segundo ano do curso de Meio Ambiente.

Em seguida apresentou-se “Erivelton e Banda”. Uma banda de Rock formada por estudantes de outras instituições e do IFPI, no caso, o Erivelton Sousa. No final da apresentação eles nos brindaram com o clássico “Paranoid” do Black Sabbath.

Foi bom demais. Alegria motivada por apresentações e eventos de qualidade artística e educacional.

Hoje à noite estão ocorrendo mais  eventos e amanhã tem mais.



Nenhum comentário: