LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 23 de julho de 2013

BRUNO FREITAS, AGORA É UM MEMBRO TRAINEE DA ENETEC CONSULTORIA.



Este é o Bruno Freitas, 18 anos, estudante de Engenharia Elétrica da Universidade de Brasília- UnB. Filho de Jenuel Nunes e Silvana Feitosa (minha irmã).

Bruno foi aprovado para ser, inicialmente, um membro Trainee na ENETEC - Consultoria Júnior em Engenharia Elétrica, uma empresa Júnior da UnB. 

Com isso ele irá atuar de forma direta e intencional na área que está se formando. Assim, vai adquirindo o know-how necessário para ser um profissional de qualidade invejável.

Desejo a ele que seja feliz naquilo que escolheu fazer como profissão, pois dessa identificação com o que se faz é que resulta a qualidade na ação profissional.

Abaixo o emeio em que a empresa o comunica da seleção.  

Caro Bruno,

Por meio deste comunicado, a equipe da ENETEC Consultoria vem parabenizá-lo pela sua aprovação em nosso Processo Seletivo 2013.

Agora você é um membro Trainee de nossa empresa. Nos próximos seis meses, você passará por um estágio probatório, em que será observado e avaliado pela Equipe ENETEC. Ao final deste período, você poderá se tornar um membro efetivo.

Desejamos que a sua passagem pela empresa seja marcante e bastante proveitosa, de maneira que tanto você quanto a ENETEC evoluam e cresçam com as experiências adquiridas e vividas aqui dentro.

Fique atento aos e-mails de nossa equipe, pois em breve entraremos em contato para passar maiores instruções.

Atenciosamente,

ENETEC Consultoria


Nenhum comentário: