LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 23 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO DO ODIMÓGENES SOARES. SÓ ALEGRIA.


















Sábado, 20.07.2013., foi o aniversário do Odimógenes Soares, Diretor Geral do Campus Floriano do IFPI.

Vários convidados estiveram presentes para abraçá-lo, presenteá-lo e desejar-lhe felicidades, saúde e mais sucesso como forma de admiração e reconhecimento de sua amizade desejada por quem convive com ele.

Eu estava lá também. Não levei nenhum presente, pois somos amigos há muitos anos e isso me torna desimpedido dessa obrigação social.

Foi bom demais. Pois a Soraya, esposa dele, nos proporcionou um jantar de primeira. Aliás, ela é mestre em agradar os amigos com petiscos e comidas inesquecíveis. Tanto é assim que fui embora pouco depois de ela servir o último prato. Não deixei espaço, dessa vez, para bebidas não.

Um bom papo, tiradas sarcásticas, inteligentes foram a tona da mesa em que eu estava.

No próximo ano, já vou dizendo logo, vou preparado. Nesse dia só vou tomar café, e olhe lá. Me aguarde, Odi.



Nenhum comentário: