LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

I SEMANA DO MEIO AMBIENTE DO IFPI - FLORIANO.



"O Campus Floriano do Instituto Federal do Piauí, através da coordenação do eixo ambiente, saúde e segurança, organiza a I Semana do Meio Ambiente, visando divulgar o perfil profissional, competências, habilidades e as oportunidades confiadas à carreira do técnico em meio ambiente.

A semana, que acontecerá de 4 a 6 de junho, tem como objetivo despertar o interesse para a prática ambiental saudável, além de contribuir diretamente para uma educação ambiental. O evento irá oportunizar discussões com foco nas questões ambientais, perfil e perspectivas do técnico em meio ambiente e projetos ambientais do Campus Floriano.

Para a realização do evento, serão convidadas instituições públicas e privadas da cidade como IBAMA e Instituto Chico Mendes, além de alunos e profissionais técnicos em meio ambiente, biólogos e demais interessados na parte científica do evento.

As inscrições poderão ser feitas via internet através do endereço eletrônico www.floriano.ifpi.edu.br/1sma ou presencialmente na coordenação de meio ambiente no campus, no período de 13 de maio a 6 de junho."


Para acessar a informação direto, clique AQUI


Nenhum comentário: