LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PLANO DE AÇÃO DO CANDIDATO ODI 11 AO CARGO DE DIRETOR GERAL DO CAMPUS FLORIANO DO IFPI.



Este é o professor Me. ODIMÓGENES SOARES LOPES (Odi 11) é candidato a Diretor Geral do Campus Floriano do IFPI. É o melhor candidato e o mais experiente nas funções que exerceu e que são requisitos fundamentais para o cargo que está concorrendo. É também o mais cordial, mais educado e mais democrático. A palavra democracia, em sua boca, adquire o contorno do conceito original e política e se casa com a sua prática diária.


ARTICULAÇÃO COM A REITORIA


Códigos de vagas de técnicos para atender as necessidades dos setores, tais como: técnicos de laboratório, visando apoiar os professores na execução das práticas; um administrador para organizar e modernizar as rotinas e os processos nos setores administrativos; assistente em administração para diversos setores; assistente de alunos; Auxiliar de biblioteca entre outros.

Códigos de vagas de professores para atender as necessidades dos cursos.

Ampliação do número de bolsas de pesquisa, iniciação científica e iniciação científica Jr.

Publicação dos boletins internos de serviço, democratizando o acesso à informação.

Funções gratificadas para a implantação das coordenações existentes no organograma do Campus, tais como: coordenação do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, coordenação pedagógica, coordenação de disciplina, coordenação de gestão de pessoas e coordenações de áreas da natureza, humana e letras.

Revisar e atualizar a Organização Didática.

Jornada de trabalho para os técnicos administrativos em 30 horas semanais e 6 horas diárias nos termos da legislação.

Cursos de capacitação por setores/áreas.



Nenhum comentário: