LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 5 de janeiro de 2013

FLORIANO AGORA TEM UM PREFEITO COM QUALIDADES DIGNAS.



Entrada da Prefeitura Municipal de Floriano, a quantidade de gente era grande esperando o atual prefeito chegar com o vice e os secretários.



O momento em que o prefeito GILBERTO JUNIOR e o vice SALOMÃO HOLANDA, acompanhados da esposa do prefeito, MARLA GUERRA, foram ao encontro do ex-prefeito (com o rosto e o nome borrados, visto que preciso manter a integridade do meu blogue).

Vi nesta cena o mais esperado confronto de valores e objetivos em relação à administração pública que eu ansiava nos últimos oito anos. O ex-prefeito, que foi o pior da história de Floriano, encarnou as mais pútridas práticas políticas em sua gestão como parâmetros orgânicos e sistemáticos.

Por ser incompetente e medíocre (posto que declarado por 70% da população em pesquisas eleitorais) levou a cabo, em seus dois mandatos, um plano sinistro para destruir a cidade. Conseguiu.

Será hercúlea a tarefa do atual prefeito GILBERTO JUNIOR que chega carregando a esperança de 50% dos votos válidos e a competência necessária para reconstruir o que foi irresponsavelmente destruído e ainda construir o que é fundamental para Floriano voltar a ser uma cidade que faça seus cidadãos terem orgulho de nela viverem.




Nenhum comentário: