LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013 PARA TODOS OS AMIGOS E LEITORES DO MEU BLOGUE.



FERNANDO FEITOSA e eu.



FERNANDO e o pai AIRTON FEITOSA.



AIRTON FEITOSA e o sobrinho RICHARD.



Eu e meu irmão AIRTON FEITOSA. 


A passagem de ano sempre foi e sempre será motivo de comemorações em virtude de acontecimentos, fatos importantes ou até mesmo banais. Todos nós fazemos isso, está inscrito em nossa cultura.

Um motivo grato que tenho para fazer isso é a quantidade de acessos diários ao meu blogue por todos vocês. Dependendo do assunto que abordo, os acessos chegam a 350. Isso me deixa honrado, pois estou fazendo algo que interessa a muita gente. Mesmo que não concordem, mas que levam em consideração.

Muito obrigado e desejo a todos um feliz 2013.

Outro motivo para comemorar é a reunião familiar.

Fizemos isso ontem lá casa dos nossos pais. Foi bom demais. 





Nenhum comentário: