LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ALERTA PARCIAL DO DESCASO E DA INCOMPETÊNCIA DO EX-PREFEITO DE FLORIANO.



Vejam um balanço parcial das condições lastimáveis que o ex-prefeito deixou a prefeitura e os bens públicos, segundo o atual prefeito GILBERTO JUNIOR em sua página do Facebook.

Em breve teremos uma visão mais completa e detalhada de como as instalações, logradouros, vias, prédios, veículos da prefeitura foram relegados ao descaso e falta de responsabilidade por parte do ex-prefeito, o pior e mais incompetente prefeito de todo a história da cidade.

Disse GILBERTO JUNIOR:

"Depois da posse, trabalho intensivo de toda a equipe para arrumar a casa. De quarta (02/01) a sábado (05/01) estávamos entrando às 07 h da manha e saindo às 22 h. tomando decisões emergenciais e distribuindo tarefas. Entre muitas, as preocupações maiores são: lixo que há muitos dias se acumulava nas ruas, pagamento dos servidores (mês de dezembro), inicio das aulas, situação de postos de saúde e escolas, operacionalidade dos órgãos (sem computadores, telefone, internet), veículos sem funcionar, contratos extintos, carnaval, grande débito com fornecedores de bens e serviços, prazos de ações judiciais vencidos, débitos previdenciários, além de chafarizes sem funcionar em várias localidade, etc. Isso sem contar que alguns prédios ameaçam desmoronar como o da secretaria de cultura, esporte e lazer. Peço compreensão e um pouco de paciência à população pois estamos nos esforçando e procurando a melhor e mais rápida maneira para encontrar a solução dos problemas. Que Deus nos proteja."




Nenhum comentário: