LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

REALIDADE MENTIROSA.





O atual e pior prefeito que esta cidade já teve mandou um enviado seu dizer à TV local que não tinha conhecimento da falta de recolhimento do lixo na cidade. A TV fez uma reportagem a partir de inúmeras denúncias. Mas o prefeito incompetente disse que tudo estava normal, em relação à coleta.

E ele não mentiu. Está tudo do mesmo jeito que tem estado nos últimos oito anos. A coleta deficitária, inconstante  feita em carros inapropriados (até trator foi usado para recolher o lixo, numa cidade do tamanho e da importância que é Floriano).

Está tudo do mesmo jeito, prefeito. Você passou oito anos fazendo sempre a mesma coisa: descaso e incompetência. Não foi por outro motivo que as pessoas desta cidade declararam em pesquisas recentes (deste ano) que você é um prefeito medíocre. 70% declararam isso sobre a sua infeliz administração. E foi por isso que seu candidato a sucessor ficou em último e vexatório lugar na última eleição.

Estas fotos, registradas nos últimos dias, são mentirosas, são uma falsificação da realidade. Não há lixo espalhado nas ruas, não há falta de coleta de lixo.

Prefeito, você está certo. Está tudo normal até o último dia de sua infeliz administração.



Nenhum comentário: