LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PREFEITO INCOMPETENTE, PROFESSORES REVOLTADOS.





Professores do município de Floriano fizeram uma manifestação em frente ao banco do Brasil, na praça central da cidade, na sexta-feira 28.12.2012. Por incrível que pareça, estavam reclamando o pagamento do salário do mês de dezembro e do décimo terceiro. 

A reclamação, segundo alguns deles, se deu em decorrência de mais uma atitude de incompetência e descaso do atual prefeito em relação à categoria dos professores. Mas quando o incompetente prefeito soube da reunião dos professores e das consequências que um ato assim pode causar autorizou o pagamento do décimo terceiro salário. O salário do mês de dezembro só será pago no mês de janeiro. 

Havia uma tradição na prefeitura de Floriano que mantinha o pagamento dos funcionários dentro do mês trabalhado, mas o atual e pior prefeito que esta cidade já teve destruiu muito do que foi feito em termos de tradição (ornamentação de natal, festas juninas, carnaval, futebol, as ruas da cidade...) e continua, já nos estertores de sua infeliz administração, a destruir o que poderia mantê-lo com alguma evidência no cenário político de nossa cidade.

Mas quem é incompetente tende a sê-lo por completo e ele faz jus a esta máxima. Ele e sua incompetente administração irão direto para a lata do lixo da história da cidade quando for expulso da prefeitura no dia 01.01.2013.


Nenhum comentário: