LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PREFEITO DE FLORIANO: DESCASO ESCRACHADO COM A COISA PÚBLICA.



Foto do pneu do caminhão que foi entregue pelo Ministério da Integração Nacional em 2008 para ser utilizado na Usina de Leite de Floriano. Uma carreata foi feita na cidade para anunciar o grande feito desse prefeito incompetente. Mas como o prefeito é ele não é de estarrecer as condições que se encontram o veículo hoje.


Mais uma denúncia escandalosa que está repercutindo muito na cidade. Trata-se do descaso terrível do atual prefeito de Floriano com os equipamentos que deveriam servir à população. Um, é o caminhão que deveria ser utilizado na Usina de Leite que também não existe. Existe só no papel e nas prestações de contas.

Uma reportagem do portal da APPM (clique AQUI) diz que todos os equipamentos de que necessitam uma usina do porte que seria instalada na cidade já foram entregues. Só estava faltando a construção do prédio para o funcionamento da usina. Mas se passaram 4 anos e o prefeito mais incompetente da história de Floriano não concretizou a obra. Quatro anos.

Resultado: Os equipamentos estão se deteriorando, enferrujando, apodrecendo. Os veículos estão sendo depenados, conforme mostram as imagens do blog do ALONSO COSTA (O Besourão) – clique AQUI. É o mais escrachado descaso com a coisa pública. É falta de respeito com o cidadão florianense. Completa falta de zelo com o dinheiro público. É a mais incontestável demonstração de incompetência.

Também estão em situação análoga duas ambulâncias que deveriam estar funcionando e servindo ao socorro das pessoas que necessitam de atendimento médico prestado pelo SAMU. Mas o descaso do pior prefeito que esta cidade já teve com a coisa pública as levou às condições lastimáveis em que se encontram, conforme fotos do blog do Besourão.

Não duvido que, sendo chamado pelas autoridades a prestar esclarecimentos sobre esse escandaloso caso de desleixo com a coisa pública, ele vá colocar a culpa em Deus, na crise financeira internacional, a queda dos recursos do fundo de participação, nas administrações anteriores.

É sintomático que estejamos chegando aos estertores dessa infeliz administração e tenhamos a cada dia que nos deparar com um escândalo atrás do outro. É lastimável para a cidade ter tido a má sorte de ser administrada por uma pessoa tão incompetente. 



Nenhum comentário: