LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FALTAM 20 DIAS PARA O FIM DE 8 ANOS DE DESCASO E DE INCOMPETÊNCIA.



GILBERTO JUNIOR, prefeito eleito para o próximo mandato que se inicia em janeiro de 2013, abraçado à milha filha SOFIA. Esperança de que faltam apenas 20 dias para que a cidade de Floriano tenha um prefeito honesto, competente, educado, democrático e que ama a nossa cidade.

Faltam, portanto, 20 dias para que os últimos oito anos de desgoverno, descaso, incompetência, arrogância, prepotência, autoritarismo e inúmeras denúncias de corrupção feitas pelos órgãos fiscalizadores oficiais seja um capítulo infeliz da história da cidade que terá um lugar privilegiado na lata de lixo de nossa história.

Faltam apenas 20 dias. Dá para suportar.

Abaixo leia pequena reportagem do portal Floriano News sobre a data da diplomação dos eleitos neste ano. Se preferir clique AQUI.


"DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS EM FLORIANO SERÁ REALIZADA NO DIA 13 DE DEZEMBRO

Publicada em 11/12/2012

Será realizada na próxima quinta-feira, 13 de dezembro, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no município de Floriano nas eleições municipais de 2012, ocorridas em 07 de outubro.

A solenidade terá início às 19h e acontecerá no auditório da Câmara Municipal, onde serão diplomados o prefeito e vice-prefeito eleitos, vereadores, além de 1º e 2º suplente de cada coligação."



Nenhum comentário: