LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 1 de dezembro de 2012

AGORA FALTAM SÓ 30 DIAS PARA O MAIS INCOMPETENTE PREFEITO DE FLORIANO SER EXPULSO DA PREFEITURA.



Floriano e seus cidadãos de bem estão vivendo uma grande e extremamente positiva expectativa. Agora estão faltando 30 dias para o pior e mais incompetente prefeito de toda a sua  história ser expulso merecidamente da prefeitura e da vida política da cidade.

Certamente o resultado da última eleição comprova a minha proposição acima, pois ele foi fragorosa e vergonhosamente derrotado pela população que tem rejeição de 70% a ele, conforme as últimas pesquisas divulgadas.

Então, já está passando da hora de ele ser expulso do lugar que ele nunca deveria ter ocupado. Visto que é completamente incompetente para ocupá-lo. Que só foi possível como resultado das circunstâncias, e não, absolutamente não, por mérito dele.  

Vamos, nosotros que votamos para expulsar da prefeitura esse estilo medíocre, incompetente e totalmente prejudicial de governar uma cidade, nos vestir do espírito de comemoração e alegria para a maior festa dos últimos oito anos que Floriano terá: a expulsão desse prefeito incompetente da prefeitura.

As comemorações do ano novo, réveillon, devem servir perfeitamente para isso. Não só comemorarmos o começo de um novo ano, mas o início de um novo tempo e novas perspectivas para Floriano.

Minha frase de despedida antecipada é uma máxima sempre repetida pelo boneco do programa humorístico “Autarquias do Humor” que se chama “Coxinha”. Desejo-a com toda a sinceridade e verdade do fundo do meu coração. 



Nenhum comentário: