LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A MENTIRA CONTRA OS FATOS.



Este é o asfalto que o atual prefeito conseguiu para Floriano há cerca de 5 anos. Olhem as condições que se encontra. Ele ainda mandou um enviado seu dizer que o asfalto que o governador WILSON MARTINS colocou em Floriano agora em 2012 teria sido através de um pedido seu.

É mentira. Pois basta olhar e comparar a qualidade de um e de outro. O do atual prefeito ficou conhecido na cidade como asfalto “borra de café”. De péssima qualidade. Veja na foto.



A cidade está mais emporcalhada ainda do que de costume por causa da falta de responsabilidade na coleta do lixo doméstico e do comércio. Não dá para acreditar, mas o lixo do comércio do centro da cidade está sendo recolhido por um trator que deveria estar trabalhando nas comunidades produtoras do município. 






As fotos acima são da Avenida Dirceu Arcoverde, Anel Viário. Este asfalto foi feito há pouco mais de um ano. Foram declarados um gasto da ordem de 2 milhões de reais. Vejam como foi que o pior prefeito da história desta cidade gastou o dinheiro. Fazendo o que ele faz de melhor: INCOMPETÊNCIA. 





Os fatos insistem em teimar com a versão oficial e pouco elaborada do atual e mais incompetente prefeito que Floriano já teve. Para ele, os estertores de seus malignos mandatos, são apenas um final como o de outra administração qualquer em qualquer cidade do país sob as mesmas condições.

Os fatos dizem outras coisas. Em condições econômicas análogas, ou até mesmo inferiores, muitas cidades estão se despedindo da administração de seus atuais prefeitos. Estes, por sua vez, saem com a sensação do dever cumprido e a população referendando essa sensação.  

Em Floriano acontece algo bem diferente. Neste ano de 2012, no período eleitoral foram divulgadas pesquisas sob a opinião dos cidadãos em relação à mais terrível administração que esta cidade já teve. Não deu outra. As pessoas qualificaram está malfadada administração como sendo MEDÍOCRE. 70% dos cidadãos declararam isso.

Essa mediocridade, que é reflexo da ação contínua e orgânica de seu administrador, está refletida em todos os bairros da cidade. Ficaria monótono visitas em todos eles para flagrar as suas mazelas decorrentes da falta de responsabilidade com a coisa pública.

Por isso sempre faço fotos por onde costumo andar para mostrar a dimensão exata do que é ser MEDÍOCRE. E também quero dizer com a mais inconteste, a mais vibrante, a mais sentida, a mais esperada alegria que faltam apenas QUATRO (4) dias para o pior prefeito da história da cidade ser expulso da prefeitura e da vida pública da cidade, para o bem de nosotros.  

Nenhum comentário: