LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

HERANÇA MALDITA - II.





Em quase todas as ruas da cidade, excetuam-se as asfaltadas, o que reinam são o mato e os buracos. Não há rua na cidade que não tenha em sua extensão uma demonstração de abandono por parte da prefeitura de Floriano.

Esta rua fica no bairro onde moro. Não consigo ir a todos os bairros fazer o registro, mas tenho a correta dimensão do problema medindo-o pelo meu bairro. Pode estender a sua imaginação para todos os bairros que você não se enganará com o resultado. É isso mesmo. Descaso e incompetência. 





Já estas fotos acima são das imediações da Avenida Esmaragdo de Freitas (Beira Rio) após uma festa que ocorreu no local. Só depois que os moradores do local começaram a reclamar é que o lixo foi recolhido. O prefeito incompetente só age depois que é empurrado. Por si só é incapaz de tomar iniciativas dignas. 

Por conta própria ele quer porque quer fazer uma fossa aberta no bairro bosque Santa Teresinha. Neste caso não pediu a opinião a ninguém. Tanto é verdade que os moradores do bairro estão fazendo uma abaixo-assinado para que o prefeito eleito, GILBERTO JUNIOR, leve ao superintendente da Codevasf para que ele intervenha e interrompa essa lastimável, mas muito representativa do governo dele. 



Nenhum comentário: