LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

HERANÇA MALDITA - I.



A herança maldita que vai herdar o prefeito eleito, GILBERTO JUNIOR, que assumirá em janeiro de 2013 é de causar estarrecimento. O estado calamitoso de abandono que a cidade se encontra é um reflexo incontestável da completa falta de competência e do descaso do atual prefeito.

Na foto acima pode-se constatar o cruel abandono das ruas da cidade. Este local fica próximo ao mercado central da cidade. 







Já estas fotos são um retrato da falta de compromisso e zelo com o dinheiro público. O prefeito recebeu uma verba federal para construir o asfalto em parte da Avenida Dirceu Arcoverde. Falou-se na época em quase dois milhões de reais.

Ele fez uma licitação e como sempre venceu a empreiteira que realizou a obra. Na época eu estava passando por lá e encontrei um amigo que é engenheiro civil. Diante do que estava sendo feito e como estava sendo feito perguntei qual seria a vida útil daquele asfalto. Ele me garantiu, pela sua experiência, que não duraria mais que dois anos.

Resultado, o meu amigo superestimou a incompetência do atual prefeito de Floriano. Um ano depois de construído o que se vê são buracos, acabamento de péssima qualidade e como consequência o dinheiro regrado do nosso povo foi jogado fora, no lixo.

GILBERTO JUNIOR vai herdar as consequências da incompetência e do descaso que reina na cidade há oito anos. Vai ter um trabalho sobre-humano para restabelecer a ordem e a prestação de serviços públicos. 



Nenhum comentário: