LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PREPARAÇÃO PARA A VITÓRIA INCONTESTÁVEL DO 40.












Sábado, 06.10.2012., foi o dia de preparação para a vitória do 40. O encontro ocorreu próximo a rodoviária da cidade e as pessoas caminharam até a Beira Rio. O entusiasmo e a convicção baseados nas manifestações dos eleitores e nas pesquisas eleitorais foi o aspecto mais contagiante da última caminhada do 40 do período eleitoral.

Outras tantas ocorrerão em 2016. É a chance que os adversários terão de concorrer mais uma vez ao cargo de prefeito porque neste ano Floriano elegeu o melhor, o mais competente, o mais capacitado, o mais honrado e simpático dos candidatos.

Já estão boatando – os boateiros não aprendem mesmo, nem a realidade tão dura para eles foi capaz de mostrar que a mentira e as ilações são capazes de levá-los a algum lugar. Mas GILBERTO JUNIOR 40 ganhou as eleições incontestavelmente, fragorosamente. Ele será o prefeito de Floriano que em 2013 resgatará a dignidade, a honestidade, a competência e o zelo pela cidade. Qualidades que esta cidade já não convive mais há muito tempo.  




Nenhum comentário: