LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

HOJE TEM CARREATA DO 40. VAMOS APAVORAR DE NOVO.



Hoje é o dia da carreata do 40. Todos os simpatizantes, militantes e eleitores de GILBERTO JUNIOR 40 devem comparecer para mostrar a força e a grandeza dessa campanha vitoriosa que contaminou com entusiasmo grandioso a maioria dos eleitores de Floriano.

A última pesquisa de credibilidade mostra que apesar dos mentirosos e boateiros profissionais, que estão em segundo e terceiro lugares, GILBERTO JUNIOR 40 será eleito domingo prefeito de Floriano. É o povo que quer, é o povo que diz quando consultado pelos institutos de pesquisas.

Até nas pesquisas fajutas dos boateiros e mentirosos GILBERTO JUNIOR 40 está em primeiro lugar. Eles são determinados em utilizar a mentira, a difamação e os boatos como instrumento de fazer política que chegam a mentir contra si próprios. Eles não vencem GILBERTO JUNIOR 40 nem nas pesquisas fajutas deles.

Mas domingo se aproxima e a partir das oito ou nove horas já teremos o resultado da pesquisa definitiva. E nela estará expressa a vontade da parte do povo de Floriano que deseja um prefeito honesto, competente, honrado. A outra parte vai ter de conviver com um homem honesto e competente por quatro anos.




Nenhum comentário: