LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DE GILBERTO JUNIOR E SALOMÃO HOLANDA.













Domingo, 07.10.2012., chegou como um dia que se espera há três meses com muita vontade de uma vitória consagradora. E os eleitores decentes de Floriano deram a GILBERTO e SALOMÃO uma vitória incontestável.

Infelizmente a cidade já deu seus últimos oito anos como perdidos e apodrecidos e repletos de malfeitos, descaso, incompetência, arrogância, prepotência, denúncias de corrupção... e espera ansiosa por 2013. O ano começará com as ações prometidas pelo o próximo prefeito da cidade, GILBERTO JUNIOR.

Em seu discurso de agradecimento aos eleitores em frente ao comitê do PSB 40 ele disse algo de forma sutil, mas que já dá um indicativo de como os desmandos e malfeitos da atual administração serão tratados a partir de janeiro de 2013.

“Auditorias duras”. Essa frase completou minha esperança de limparmos a podridão denunciada pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual sobre os supostos malfeitos praticados pela atual administração. Não é vingança, não. É resgate da dignidade suplantada pela prepotência.

Eu, particularmente, irei colocar toda a história terrível, nebulosa, encardida do prefeito mais incompetente que esta cidade já teve, desse que foi o pior prefeito da história de Floriano dentro dessa mala (última foto) e jogá-la na lata de lixo de nossa história. É lá que a sua passagem infeliz pela prefeitura deverá ter um lugar de destaque. Na lata de lixo da história.

Mas num lugar de acesso fácil para que possamos mostrá-lo como exemplo para as próximas gerações do que não se pode ter como administrador de uma cidade. De tudo o que não se pode fazer quando se é prefeito de uma cidade. Essa mala com todas as mazelas denunciadas pelos órgãos fiscalizadores oficiais e supostamente praticadas por esse prefeito incompetente deverá ser resgata sempre para que possíveis esquecimentos futuros não levem a cidade a correr riscos novamente.  

2013 será o ano de louvarmos o reencontro de nossa cidade e de seus cidadãos de bem com a dignidade, com a honradez, com a honestidade, com a competência, com o orgulho da cidadania florianense, com o sorriso honesto pelos sucessos que a nova administração, com certeza, terá. 


Nenhum comentário: