LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CARREATA DO 40: APAVORANDO OS ADVERSÁRIOS.









Professor JURANDIR veio da Paraíba, onde está morando atualmente, só para votar no 40.



Ontem à noite, 04.10.2012., houve a maior carreata da história de Floriano em períodos eleitorais. Não! Não é exagero meu. Não! Não é uma afirmação para apavorar os adversários. É uma constatação factual. Foi o que todo mundo viu.

A carreata tinha um tamanho tal que foi dividida em cinco grupos distintos para contemplar a maioria dos bairros da cidade. O grupo que eu estava foi deslocado para o bairro Alto da Cruz. Lá foram percorridas todas as ruas que foram asfaltas pelo governador WILSON MARTINS, PSB 40. Foi uma alegria tremenda para nós termos passado pelo bairro. Percebeu-se no rosto dos moradores, quase todos sorrindo na porta de casa, a identificação com a candidatura de GILBERTO JUNIOR 40.

De lá fomos ao centro da cidade e percorremos várias ruas que também foram asfaltadas pelo governador. Já outros grupos se dirigiram a outros bairros e avenidas da cidade demonstrando o quanto a campanha do 40 foi assimilada e defendida pelos cidadãos florianenses.

Eu, particularmente, nunca tinha vivenciado um evento político com tanta repercussão e engajamento dos eleitores. Pois os votos declarados pelos cidadãos nas inúmeras pesquisas e que dão vitória majestosa a GILBERTO JUNIOR 40 são cristalizados. Ou seja, as pessoas já decidiram e não mudam mais de opinião.

Foi maravilhoso. Temos consciência que dá tempo de convencermos mais eleitores até domingo 07. Amanhã, 06.10.2012., haverá a última caminhada do 40 que sairá da Rodoviária até a Avenida Esmaragdo de Freitas (Beira Rio). Esta será uma forma direta de mostrarmos aos indecisos e a alguns eleitores dos adversários que a força do 40 é muito superior as demais.

Força no sentido de poder. Força no sentido de união de propósitos e objetivos. Os eleitores estão confiantes que poderão atrair mais e mais votos para a campanha vitoriosa de GILBERTO JUNIOR 40 a prefeito de Floriano.

Vamos transformar a caminhada de amanhã em mais um evento político de amplitude histórica. Vamos mostrar como se faz um evento com cidadãos florianenses e sem pagamento pela participação. O candidato GILBERTO JUNIOR 40 com a sua honradez, dignidade, competência, inteligência e equilíbrio emocional é o que o cidadão de bem de Floriano espera em um candidato que possa transformar nossa cidade num lugar digno de se viver. Não querem mais nada. Querem só honestidade e por isso estão mudando. 




Nenhum comentário: