LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 1 de setembro de 2012

CARAVANA DO 40 NO BAIRRO PAU FERRADO - IV.



GILBERTO JUNIOR 40 vibrante com a calorosa recepção no bairro Pau Ferrado.


Deputado GUSTAVO NEIVA, PSB, respaldando através do empenho e concretização de alguns dos projetos do candidato GILBERTO JUNIOR 40. 



Após comparecer a duas palestras organizadas pelos candidatos a vereador da caravana do 40, GILBERTO JUNIOR chegou à palestra do bairro Pau Ferrado entusiasmado com a colaboração e empenho na campanha de todos os coligados.

GILBERTO JUNIOR 40 destacou os projetos que pretende realizar com o propósito de possibilitar uma vida digna para todos os florianenses.
O seu trabalho diário e contínuo de convencimento dos eleitores foi respaldado pelo deputado estadual do PSB, GUSTAVO NEIVA. O deputado fez um discurso esclarecedor de todas as possibilidades que nossa cidade tem para se tornar um lugar que provoque orgulho e dignidade nas pessoas.

Destacou a conclusão da reforma do aeroporto, do asfaltamento da cidade, da urbanização da beira-rio, do Porto Seco entre outros projetos que estão sendo concretizados e outros que estão sendo viabilizados pelo governador WILSON MARTINS do PSB 40 em nossa cidade.

GILBERTO JUNIOR 40 agradeceu o empenho do deputado e garantiu que com a ajuda de todos, deputado, governador e presidente (aliada política) Floriano terá uma das maiores e melhores administrações que esta cidade já teve. Porque trabalho, competência, dedicação, conhecimento e vontade de trabalhar serão seus atributos principais para o exercício de sua administração. 



Nenhum comentário: