LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2ª VISITA AOS ELEITORES DO BAIRRO IRAPUÁ II. A CARAVANA DO 40 CONQUISTA A SIMPATIA E AS INTENÇÕES DE VOTOS. - (PARTE I).












Ontem, 16.08.2012., foi a segunda caminha do 40 no bairro Irapuá II para completar as ruas que ficaram à espera da presença do melhor candidato a prefeito de Floriano nestas eleições, GILBERTO JUNIOR.

A saída foi na Avenida Dirceu Arcoverde (Anel Viário). Percorremos várias ruas e a caminhada se encerrou quando os moradores foram visitados em suas residências num horário apropriado.

Estiveram presentes simpatizantes, colaboradores, coordenadores da campanha, candidatos a vereador, candidato a prefeito GILBERTO JUNIOR e o vice SALOMÃO HOLANDA.

A simpatia e a característica marcante do 40 é olhar nos olhos dos eleitores e pedir que avaliem as circunstâncias e os candidatos e reflitam sobre o que é melhor para a nossa cidade. A maioria absoluta dos eleitores visitados enfatizam sorridentes que já estão decididos a votar no 40 mesmo antes de receberem a visita de GILBERTO JUNIOR e SALOMÃO HOLANDA e de dos candidatos a vereador.

Essas declarações espontâneas de adesão às propostas, projetos e objetivos do 40 só animam ainda mais a caravana seguir em frente em busca de mais conquistas para garantir que as intenções de votos sejam efetivadas através de votos no dia 07 de outubro deste ano.

Estamos trabalhando para transformar esse entusiasmo em mais energia e trabalho duro. Cada simpatizante é responsável por realizar seu trabalho da forma mais direta e efetiva dentro de sua área de atuação. Vamos em frente. A cidade é grande.




Nenhum comentário: