LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 23 de junho de 2012

JUNTOS, SOMOS 50.



Estiveram presentes à reunião simpatizantes, filiados e pré-candidatos da futura coligação do grupo de oposição viável e real.






SALOMÃO HOLANDA (esquerda) e GILBERTO JÚNIOR, respectivamente pré-candidatos a vice e prefeito da coligação entre PSB (40) e PRB (10).





Presidente do PSB municipal, IDILIO MACEDO.




Professor NELSON JÚNIOR, na correria do mestrado veio direto de Teresina para a reunião. 



DIDI NUNES e MARCELO.



Ontem á noite, 22.06.2012., foi realizada uma reunião na residência do presidente municipal do PSB (40), IDILIO MACEDO, com os partidos que pretendem participar da coligação da oposição viável, real. Os presidentes de partidos e pré-candidatos a vereador compareceram para o anúncio intrapartidário da coligação entre PSB (40) e PRB (10). 

O anúncio público só vai ocorrer no dia 30.06.2012. na convenção que será realizada no Comércio Esporte Clube a partir das 08h:30min. Lá todos os partidos que comporão oficial e publicamente a oposição viável e real farão juntos as suas convenções para escolha e divulgação de seus candidatos a vereador.

Os pré-candidatos a prefeito, GILBERTO JÚNIOR, e vice-prefeito, SALOMÃO HOLANDA, confirmaram a disposição de fazerem juntos uma campanha vitoriosa e determinada. Dois homens que têm planos de transformar esta cidade num lugar digno de se viver resgatando sonhos e objetivos dos cidadãos decentes de nossa cidade.   

Os sonhos e objetivos de dignidade foram trucidados pelas mãos organicamente incompetentes do pior prefeito que esta cidade já teve e que a destruiu para poder atingir seus objetivos restritos, pessoais.

Estiveram presentes à reunião cerca de setenta pessoas entre filiados, simpatizantes e pré-candidatos. Uma reunião simples onde também foram expostas informações sobre os procedimentos que os pré-candidatos têm de adotar para cumprir as exigências da lei eleitoral.

O presidente municipal do PSB (40), IDILIO MACEDO, expôs as expectativas do governador WILSON MARTINS, que estará presente nas convenções, sobre a eleição de GILBERTO JÚNIOR e SALOMÃO HOLANDA. É uma prioridade para o partido eleger o próximo prefeito de Floriano, pois esta cidade não tem mais tempo a perder sendo administrada por gente incompetente ou incapaz.

Em seguida, o professor NELSON JÚNIOR falou de suas expectativas, como filiado ao PSB (40), sobre a campanha onde teremos de nos unir e nos dedicar à conquista dos votos de todos aqueles cidadãos decentes que não aguentam mais as inúmeras acusações da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e Estadual, de fiscais do TCU de malfeitos praticados pelo pior prefeito que esta cidade já teve.

Não será um trabalho fácil, não. Posto que o grupo de oposição que deveria ser de políticos unidos em torno de objetivos sociais, coletivos e políticos está divido porque outros barraram o sonho coletivo com seus interesses particulares e arrogâncias prematuras. Mas, nós que somos o grupo opositor viável e real, teremos de trabalhar diuturnamente para conseguirmos o êxito eleitoral.

O pré-candidato a vice-prefeito, SALOMÃO HOLANDA, disse que o trabalho deve partir da premissa que não temos nenhum voto ainda e que todo o empenho dos filiados, simpatizantes e pré-candidatos deve ser demonstrado na conquista do eleitor através da exposição das idéias, planos, objetivos, históricos dos partidos e dos pré-candidatos. A biografia de cada um deve ser o cartão de visita para podermos despertar nos eleitores a simpatia e o voto.

O pré-candidato a prefeito, GILBERTO JÚNIOR, expôs a sua biografia, assim como SALOMÃO HOLANDA, e disse de sua disposição determinada de fazer uma campanha baseada em seus princípios morais e éticos. E expôs o seu estilo que irá marcar a campanha: não irá se envolver e nem se pronunciar sobre boatos e mexericos de adversários imorais, desonestos e sem caráter que já iniciaram uma divulgação de infâmias.

Sobre estas, penso, ele deve procurar a Justiça para que os maledicentes provem tais infâmias.

Em breve me pronunciarei sobre coligações. Já começaram por aí a comunicar erros crassos de interpretação sobre conceitos de Filosofia Política e procedimentos particulares, individuais. São os néscios prepotentes gritando suas burrices. No mais, para não ultrapassar a linha tênue dos direitos e deveres sobre uma campanha política, voltarei depois a falar sobre estes e outros temas.   


Um comentário:

Aristócrates Carvalho disse...

Meu amigo Jair. A aliança com Salomão Holanda é a defesa de uma "Vitória a todo custo".

Tenho medo disso e das consequências maléficas advindas das escolas políticas feitas antes da tomada do poder.

Pelo visto vou votar nulo este ano.