LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DESCASO ESCANCARADO.



Foto do portal Floriano News que também publicou reportagem denunciando o fracasso da feira (clique AQUI).

O fracasso retumbante da 42ª Feira Agropecuária de Floriano deve ser atribuído aos organizadores e ao prefeito mais incompetente que esta cidade já teve. Neste caso houve uma concorrência para ver quem mais se destacou no âmbito da incompetência.

A data de realização foi inadequada para os frequentadores que vão em busca de diversão. Ter dinheiro na semana que antecede ao final do mês não é coisa para qualquer trabalhador. A falta de empenho na divulgação, os meios de transportes inadequados e os altos, altíssimos preços dos serviços e produtos foram concorrentes ferozes para a falta de público ao evento.

Junte-se tudo isso ao final catastrófico do mandato do pior prefeito da história da cidade e o resultado foi prejuízo, decepção e dissabores para todos os que pretendiam lucrar com a realização desse evento marcante de Floriano, mas que nas mãos desse prefeito incompetente foi levado a cabo, ao fim, ao fracasso.

A falta de público pôde ser observada em todos os dias. Desde que se abriu a feira, dia 20.05.2012., até o sábado 26, que é o dia em que se espera o maior fluxo de pessoas, a feira foi um fracasso de público. Um estrondoso e vergonhoso fracasso de público que, enfim, tem de ser creditado ao esse prefeito incompetente, pois o carnaval deste ano foi um retumbante e vergonhoso fracasso também. É o seu legado histórico que deverá, assim, ser jogado na lata de lixo da história da cidade.


Nenhum comentário: