LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PARABÉNS ROSSANA.




Dia 1º de abril foi o aniversário da ROSSANA FEITOSA. E não é mentira, não. Quando eu era criança, ROSSANA que é minha prima, me carregou nos braços por muito tempo.
Nada mais normal que no dia do seu aniversário eu venha aqui parabenizá-la como forma de agradecimento. Obrigado “Tia ROSSANA”, é assim que a chamamos.
A tradição manda que nesse dia, 1º de abril, a gente pregue alguma peça nos amigos. Pois esta foi a minha, ROSSANA. Ela nunca me carregou nos braços, visto que ela é mais nova que eu. É só para amolar mesmo.
Acima a vemos no centro da foto ladeada por minhas irmãs SORAYA (esquerda) e SILVANA (direita).
Parabéns, felicidades e muitos mais aniversários pela frente.


Nenhum comentário: