LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FIM MELANCÓLICO, MAS IDEAL.



É de conhecimento de poucas pessoas o fim trágico da administração do pior prefeito da história de Floriano. Alguns vereadores da base “aliada”, insatisfeitos com o clima do “cada um que se cuide daqui pra frente”, estão planejando agir de forma que o prefeito mais incompetente da história da cidade termine seu malfadado mandato sozinho para ter de responder pelos malfeitos de que foi acusado nesses oito anos de descaso na prefeitura de Floriano.

A seguir, segundo me confidenciou uma fonte do lado de lá, a reportagem  que reproduzo aqui denuncia o que seria apenas o primeiro de vários atos que se desdobrarão comedidamente até dezembro. Pois, os vereadores da base “aliada” têm compromissos e nomeações de parentes e amigos para cargos comissionados na prefeitura que não podem ser rompidas abruptamente. Quem viver, verá.

A seguir leia reportagem do Portal Floriano Blitz ou clique AQUI para Lê-la diretamente.

"EM FLORIANO, VEREADORES DE SITUAÇÃO NÃO COMPARECEM À CÂMARA MUNICIPAL

Qui, 19 de Abril de 2012

Os vereadores de Situação da Câmara Municipal de Floriano, Maria da Guia (PTB), Miguel Vieira (PTB), Carlos Antônio (PRTB), Lauro César (PDT) e Flávio Henrique (Ficou apenas 20 minutos) não compareceram à Sessão Ordinária desta quarta (18.04) ficando assim a bancada de situação vazia.
Estiveram presentes os seguintes vereadores de oposição: Salomão Holanda (PRB), Celso Cavalcante (PSB), Raimundo Martins (PT), Antônio Reis (PSDC) e Ana Cleide (DEM).

A Sessão Ordinária que aconteceria na noite desta quinta (19.04) foi antecipada, ou seja, nesta quarta houve duas Sessões em uma.

Grande expediente

“Nós vereadores dessa Casa preocupados com a situação de nossa cidade, vendo de verdade a nossa educação, saúde, segurança e infra-estrutura em nossa cidade. Fico preocupado em saber que nas secretarias os secretários estão se ausentando das secretarias e fazendo políticas dentro das mesmas”, afirma Salomão Holanda (PRB).

O vereador Raimundo Martins (PT) lembrou que começou a militar no PT ainda garoto aos 13 anos de idade e ter aprendido com o saudoso Manoel pereira, Juscelino e com outros companheiros que conviveu.

“Às vezes se observa que o Poder está cheio que conduta reprovável que é o nepotismo, a exemplo. Os valores políticos são distorcidos; é uma forma de apadrinhar meia dúzia de amigos, e muitos esquecem que é a política é a transformação de uma sociedade”, enfatiza Raimundo Martins (PT).

A vereadora Ana Cleide (DEM) falou que há falta de trator para prepararem as terras na zona rural.

“Floriano não agüenta mais e não tem condição de estar como está. Precisamos de administração com atitude e ética; todos nós estamos inseridos nesse contexto de trabalhar com transparência, lealdade e amor ao próximo”, afirma Ana Cleide (DEM).

O tema abordado pelo vereador Antônio Reis (PSDC) foi sobre os planos de cargos e salários dos servidores.

“Está completamente errado o cálculo dos percentuais que os vigilantes estão recebendo. Parabenizo Osael de Sousa, Primeiro Secretário do Sindicato Municipal de Floriano por estar trazendo a essa Casa sugestões para corrigir a lei 521”, afirma."

Reportagem de:  Jaquelina Nascimento



Nenhum comentário: