LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

INCOMPETÊNCIA E DESCASO VISTOS AGORA POR SATÉLITES.









Hoje li a notícia que o carro do Google Street View esteve em Floriano fazendo o mapeamento da cidade para ser disponibilizado para o serviço de consulta por satélite. A cidade vai ser vista por cima, por fotografias de satélite, e por essas outras registradas ontem in loco. Um detalhe, para a localização via GPS se faz necessário, também, fotografias com referências do nível do solo. Para isso é necessário que se façam registros próximos ao chão.

O que o mundo verá em nossa cidade é o que venho mostrando com tristeza aqui no meu Blogue há sete anos. Muito lixo nas ruas, buracos, mato, descaso e incompetência. Essas fotografias ficarão armazenadas por cerca de três anos até que sejam feitas outras para atualização dos dados disponibilizados. Essas serão, então, as imagens que o prefeito mais incompetente da história da cidade legará ao mundo. Sem receio e sem constrangimento, o pior prefeito de Floriano nos exporá ao mundo assim, como se vê nas fotos acima que fiz hoje pela manhã.

Nossa cidade está na lista divulgada pelo Ministério da Saúde como sendo uma cidade em “Situação de Alerta” sobre o potencial risco de epidemia de dengue (clique AQUI para acessar documento). Está também na lista das cidades que tiveram suspensos recursos do programa Saúde da Família pelo SCNES. (clique AQUI para ler reportagem).

Então, mostrar ao mundo que vivemos nessas condições lamentáveis de infraestrutura é apenas um detalhe pequeno diante dos inúmeros outros problemas a que a nossa cidade foi submetida pelo atual prefeito.  
   
Leia, a seguir, reportagem a que me referi no início da postagem. Reportagem do portal Notícias de Floriano (clique AQUI.) 

Nenhum comentário: