LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

XXVIII SEMINÁRIO NACIONAL DE GRANDES BARRAGENS E II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENROCAMENTO.



Encontra-se, a partir de hoje, no Rio de Janeiro para participar do XXVIII Seminário Nacional de Grandes Barragens e do II Simpósio Internacional de Enrocamento (que "é um maciço composto por blocos de rocha compactados": Barragem da Usina Boa Esperança) a serem realizados no período de 25 a 28/10/2011 o Engenheiro Eletricista e Gerente Geral da CHESF no Piauí AIRTON FREITAS FEITOSA.

O XXVIII SNGB trata-se de uma das mais importantes séries de eventos sobre Engenharia de Barragens do Brasil, que vem desde 1962 reunindo Engenheiros e especialistas em todas as áreas correlatas para a constante consolidação da experiência e promoção de avanço do conhecimento tecnológico de Barragens destinadas aos múltiplos usos das águas.

Neste ano em particular, será realizado, também, o II Simpósio Internacional sobre Barragens de Enrocamento em parceria com o Comitê Chinês de Grandes Barragens. Além disso, por ocasião desses eventos serão comemorados os 50 anos de fundação do Comitê Brasileiro de barragens.

Nenhum comentário: