LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PROCESSO 006.064/2011 - 6 DO TCU.





Entre os meses de março e maio deste ano uma equipe de auditores da Secretaria de Fiscalização de Obras (Secob-3) do Tribunal de Contas da União veio à nossa cidade fiscalizar as obras do projeto de Esgotamento Sanitário. Há duas semanas correligionários políticos me enviaram uma cópia do processo 006.064/2011 - 6 em que constam todas as mazelas identificadas pelos fiscais do TCU na execução das obras. Estou lendo e relendo para poder fazer uma postagem sobre o assunto. Tem muita denúncia escabrosa.


O que mais tem me causado interrogações é que os fiscais que estiveram nos locais onde as obras estão sendo executadas e puderam constatar as supostas irregularidades apontadas não tiveram as suas denúncias acatadas no relatório final. Não entendi até agora. Por isso estou procurando informações mais detalhadas que expliquem a discrepância entre as denúncias de superfaturamento e o que foi relatado no final. Para mim é muito estranho e logicamente incompreensível. Mas, afinal, o que dá sentido a essa discrepância?


Depois volto a esse assunto.

.

3 comentários:

Chico Mário Feitosa disse...

Sei a falta de "comunicação" rsrsrsrs! Ou talvez uma comunicação de verdade.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Chico Mário.

Vou ler esse negócio direito e depois vou me manifestar.

Mas que em denúncias escabrosas, tem.

Um abraço.

Jair Feitosa.

Anônimo disse...

Jair, estou ansioso para saber mais sobre esse relatório.

Deve ser algo muito grave e pesado para você não ter conseguido desatar esse nó.