LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LEILÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO.

.
.
.
O Gerente Regional de Operação Oeste
daCompanhia Hidro Elétrica do São Francisco – Chesf, AIRTON FEITOSA, está na capital do estado de São Paulo em viagem para acompanhar leilão de Linhas de transmissão na Bovespa e me enviou mensagem divulgando o fato. Leia abaixo os detalhes:

"Numa temperatura de 14° C aproveitamos este momento para registrar que será realizado às 10h:00 de amanhã, dia 02/09/2011, em São Paulo, mais precisamente na Bovespa, o Leilão de Transmissão N° 004/2011, onde através do mesmo serão licitadas quatorze Linhas de Transmissão e onze Subestações cujos investimentos vão demandar recursos da ordem de R$ 2,8 bilhões de reais contemplando treze Estados, dentre estes, o nosso Piauí.

O Lote “G” está composto por uma Linha de Transmissão na Tensão de 230 KV e uma Subestação de 230/69 KV. A Linha de Transmissão interligará a Subestação Teresina II à futura Subestação Teresina III. Com um investimento estimado em R$ 60 milhões de reais a Subestação Teresina III será um novo ponto de suprimento à grande Teresina.

Portanto, neste processo, a Chesf participará desse evento com a missão de garantir mais um investimento de grande monta para o nosso Estado."

.


Nenhum comentário: