LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PREFEITO PLEONÁSTICO.

.
.
.
Calçada da garagem da prefeitura. Nem aí há algum sinal de vida competente.
.

.
Alguns dizem que a paternidade desse buraco é da Agespisa. Alguns moradores da área, no entanto, me disseram que é resultado do desaneamento básico. Só sei que ele existe há cerca de três meses no cruzamento das ruas São João e Aluísio Ribeiro.
.
.
Depois da capina do matagal das ruas os montes ficam acumulados por meses.
.
.
Já esta rua não teve sorte de passarem por lá. Há muito tempo.
.
.
Mais lixo acumulado.
.
.
Rua José Cariolano e Manoel Camarço. Está assim desde que foi "construída". Não durou uma chuva e ficou assim desde então. Como toda ação vinda da incompetência não demorou a mostrar a verdadeira face da seriedade do que foi feito lá. Descaso extremo.
.
.
Manoel Camarço com Hermano Brandão. Há vários anos que os moradores têm de conviver com essa falta de respeito. Há um buraco profundo nessa água empoçada.
.

.
Pela enésima vez a Avenida Fauzer Bucar é esburacada por conta do serviço mal feito do desaneamento básico. Pura incompetência aprovada pela prefeitura.
.
.
Pleonasmo é a repetição desnecessária de um termo ou uma i
deia. Esta é a expressão mais fiel que exprime a incompetência do atual prefeito de Floriano. Dizê-lo incompetente é usar pleonasmo. Veja o estado lastimável da Avenida Fauzer Bucar: lixo, mato e falta de manutenção.
.
.

2 comentários:

Chico Mário Feitosa disse...

Rapah, ainda bem que vc explicou o que é pleonasmo. Vai que entendem que tu estava a chingar o cara!
Me lembrei mesmo foi de um grupo chamado "Os melhores do mundo" que tem um expetáculo de humor onde em uma das suas cenas mais engraçadas é a do Pleonasmo. O caso era o seguinte: Um bandido, armado, matava cada refém com um tiro após o policial negociador cometer erros de português. O delinquente dava uma verdadeira aula de português pro policial a cada momento da cena. Muito engraçado.
Mas e ae, será que o nosso prefeito está nos matanto pouco a pouco com o seu pleonasmo, sua incompetência, etc. etc. e tal? Lembrem-se: somos todos reféns dele.
abraço!

JAIR FEITOSA disse...

Olá Chico Mário.

Pois é, quando se fala de política e administração pública em Floriano não há motivos de se acrescentar, quando se envolve esse prefeito na conversa, a palavra incompetente.

Um abraço.

Jair Feitosa.