LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PREFEITURA DE FLORIANO: ATOLADA NA INCOMPETÊNCIA.

. .

Esta foto é apenas ilustrativa, é da Internet, mas serve adequadamente para representar um fato que ocorreu ontem pela manhã na Avenida Dirceu Arcoverde próximo à Rua Sete de Setembro. Um caminhão trafegava pela avenida e afundou. Foi preciso trazer máquinas pesadas da empresa que está fazendo o asfalto para retirá-lo de lá. O asfalto teve a sua aplicação concluída no trecho, mas a qualidade é tão claramente questionável que deu no que deu.
.
Mal terminaram o serviço e já podemos ver o que vai ser inaugurado daqui a pouco no aniversário da cidade. Uma pessoa formada em Engenharia Civil que viu o que está sendo feito lá me afirmou que aquilo não terá vida útil além de dois anos. Não desacredito completamente, pois dou crédito a quem conhece o assunto.


Esse prefeito é tão incompetente que nem uma licitação para fazer uma obra importante, e dessa envergadura, ele consegue fazer para que o serviço seja bem feito. Se alguém passar por lá com uma vassoura e fizer uma experiência incomum em Floriano, varrer o asfalto, verá que pouco sobrará do que foi feito.
.
Mas vou deixar o tempo falar por si mesmo, pois dizer que esse prefeito é incompetente e o pior que esta cidade já teve não é mais convincente do que os fatos. Os fatos falam e falarão por mim. Vamos aguardar.

Eu passei lá e vi a marmota. Mas convenhamos, atolar em asfalto é apenas mais um fato inédito sob a terrível administração do pior prefeito da história de Floriano.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o asfalto que dura a vida toda, com carretas de 20 mil toneladas passando por cima a cada minuto,só se for de aço. É BRINCADEIRA VIU.querer isso.poupe-me

JAIR FEITOSA disse...

Olá "Anônimo".

Uma amiga me disse que está com medo de passar por alí de carro depois que viu o caminhão atolado. Um amigo me telefonou na hora do ocorrido para falar dessa marmota que denunciei.

Um abraço.

Jair Feitosa.