LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FRASE DA SEMANA.

.

.

"O contraditório nos humildes é que eles não perdem a oportunidade de se mostrarem orgulhosos de sua humildade". (JAIR FEITOSA).


.

5 comentários:

Eduardo Sousa d-.-b (BioLoukos IFPI) disse...

Pior que eh! Bem, acho que nem todos... Ainda encontramos alguns que sao humildes de verdade. Mas a grande maioria de nós eh assim mesmo! Muitas vezes somos 'pavões da humildade'! rsrs... Abraçs...

José D.M.Montalvao disse...

Jair, desse mal também eu me queixo, parece que xerografaram a censura imposta ao site jeremoabohoje, e aplicaram no teu Blog. Fui denunciar o corrupto do prefeito de Jeremoabo e como prêmio fiquei com o site censurado e proibido de citar a palavra "corruptista".
"Por decisão da Dra. Denise Vascocelos MM. Juiza Auxiliar da Comarca de Jeremoabo, dxaradas nos autos de nos. 739/2005 e outros, estamos proibidos de publicar matérias que digam respeito a atos de corrupção na administração municipal anterior, cujo gestor era ele o..."
Mas é como coloquei no nosso Blog: "” Lutar Sempre, Desistir Nunca.. Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar… Por isso vou continuar a lutar e vencer."

JAIR FEITOSA disse...

Olá Eduardo.

Pois é, não me incluo entre os adoradores da humildade.

Uma abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Montalvão.

Fui ao seu blog e li bastante sobre o seu caso. É parecido com o meu. Mas vamos nos juntar e formar uma associação ou coisa parecida em nível nacional para dar o troco aos intolerantes. Talvez assim, pessoas desse tipo não se arvorem mais para tentar intimidar aqueles que fazem a crítica do atos públicos.

Um abraço e estaremos juntos.

Jair Feitosa.

Rafa disse...

Os verdadeiros humildes não necessitam mostrar que o são. Então concordo já que acredito que fala daqueles que desejam ser como forma de mostrar sua superioridade em relação ao próximo.Aliás acredito que estes estão só vestidos com uma capa que muito breve pode ser revelada no 1º momento difícil de suas vidas.