LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CLARA GUERRA E GILBERTO JÚNIOR ADVOGANDO JUNTOS.

. .

Reproduzo aqui reportagem do Portal Notícias de Floriano (independente e sério) que nos traz alegria e contentamento. GILBERTO JÚNIOR, Advogado e Político, é um profissional competente e com caráter que orgulha os amigos, está agora trabalhando ao lado de sua filha, CLARA GUERRA, recém formada e aprovada no Exame da OAB.

Reputo-o como um dos melhores profissionais dessa área em nossa cidade. Está feliz com a nova companheira de trabalho. Leiam a reportagem abaixo ou acessem diretamente o portal clicando AQUI.


"O advogado florianense Gilberto Júnior atuou como advogado de defesa em Tribunal do Júri realizado nesta terça-feira (14/06) na cidade de Jerumenha-PI. O caso dizia respeito a um assassinato acontecido em 2004 em Canavieira-PI, que é termo judiciário de Jerumenha.

Estava sendo julgado o aposentado Dionizio, conhecido por "Neto". Após os debates entre a Representante do Ministério Público, Dra. Débora, e do Advogado Gilberto Júnior, os jurados acataram a tese da legítima defesa e absolveram o acusado.

Esta foi a primeira vez que o advogado florianense trabalhou em companhia de sua filha, a advogada récem formada Clara Gaze Guerra."


.

Nenhum comentário: