LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"ASFALTO PARANGOLÉ".

.


.
No dia 27.06.2011 fiz uma postagem (clique AQUI) denunciando a falta de qualidade do asfalto que está sendo feito na Avenida Dirceu Arcoverde, trecho que compreende o balão do Posto Trevo até a Avenida Esmaragdo de Freitas (Beira Rio). Um caminhão afundou ao passar pelo local. Um amigo me ligou na hora do ocorrido, mas preferi passar depois. Tirei essas fotos hoje do local. Nelas pode-se ver que já estão remendando os dois lados da "nova" pista. Pois o fato não se deu num único local.

Pessoas que moram próximo ao local me falaram que o nome que colocaram, em vista da "qualidade", nessa obra é: "asfalto parangolé". Como não sabia do que se tratava fui pesquisar no dicionário o sinificado dessa palavra. Eis o que encontrei: "1 - conversa fiada, falar besteira sem nexo, falar sem sentido." Os outros sentidos do significado não vou publicá-los, mas podem ser lidos no dicionário clicando AQUI.

Faz sentido. "Asfalto parangolé", pois reflete exatamente a falta completa de competência desse prefeito na administração da cidade. Vi, nesses dias, num dos portais de Floriano que fazem diariamente propaganda do prefeito uma foto dele olhando para esses buracos aí das imagens acima. É por isso que digo que é reflexo de sua administração. É a mais irretratável demonstração de incompetência. Mas ao mesmo tempo é o próprio modo de ser de sua administração. Pois o pior prefeito da história da cidade não podia fazer algo diferente disso.

Parabéns Floriano.


.

Nenhum comentário: