LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MORRA DE RAIVA, VERME.

Como diria o Filósofo romano CÍCERO pela boca de MÃO SANTA, ex-senador da república: “A ignorância é audaciosa”. Recebi um comentário de um pilantra defensor do prefeito de Floriano que está ardido pelo que tenho mostrado aqui. Covardemente ele não se mostra, não diz quem é, aliás, como todo pilantra, ele também é covarde.
.
Ele disse que só o meu Blogue no Piauí mostra as denúncias contra o mais incompetente prefeito da história desta cidade, contra o pior prefeito de Floriano. Sabe, Sr. Pilantra, me orgulho disso. Ao passo que não sou adepto do que há de mais atrasado e pernicioso a uma população do que a “política” do seu guru.
.
Defenda-o. Certamente você deve estar com a sua raçãozinha em dia e deve morrer de fome se dela não lhe sobrar mais nem um centavo. É assim o mundo dos incompetentes iguais a você.
.
Sr. Pilantra, o Sr. não sabe nem ler. Não sabe o que escrevo nem do que falo. Por ser burro você acha que o mundo é o que você pensa. E assim, quem não se enquadra em seus anti-valores, porque corruptos e corruptores, deve ser defenestrado. Você é um verme. É isso o que você é: um verme que sobrevive em coliformes fecais.
.
Então, eu continuarei aqui dizendo o que seu prefeito é. Ele é incompetente. O maior de todos os incompetentes. Agora morra de raiva, seu verme laranja. E seu prefeito está sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, segundo o Portal AZ e o jornal Meio Norte. O que dói é isso: está sendo acusado de falsificar documento público e comprar notas fiscais frias.

.

Nenhum comentário: