LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

IMITANDO O PREFEITO.

.

Hoje de manhã, como faço quase todos os dias, liguei o rádio na única emissora que não me causa asco, Princesa FM, e fui tomar banho. O radialista estava entrevistando alguém, mas pensei que fosse uma entrevista gravada, no programa "Bom Dia Floriano". Depois me dei conta que era uma entrevsita ao vivo.

RIBAMAR DOS SANTOS entrevistava um funcionário do prefeito de Floriano sobre denúncias de péssimo atendimento no SAMU e sobre uma atitude arrogante que ele teria tido numa discussão com um funcionário.

O cara não dizia coisa com coisa. Foi a maior demonstração de raciocínio sem lógica que já ouvi. Pensei que o RIBAMAR tinha errado ao apertar o botão do gravador para exibir a entrevista. O botão foi o de voltar a fita, o que ele apertou, disse para mim mesmo. Parecia um LP em rotação contrária.

Vou citar apenas uma, e só uma, dentre tantas coisas que não entendi. Perguntado sobre uma denúncia de que estava faltando medicamentos no atendimento do SAMU, ele respondeu: "Nunca deixou de faltar". Eu disse esse cara é louco ou não sabe o que está dizendo. Como ele vai lá para defender-se das acusações, e defender também a administração, e diz que sempre faltou medicamentos?

Será que não foi algo do subconsciente? Com absoluta falta de habilidade na demonstração de ideias inteligíveis ele falava como se escreve um telegrama. Não aguentei e desliguei o rádio até que ele foi embora do programa.

RIBAMAR, coisas desse tipo afugentam audiência. Não faça mais isso. Para o bem do seu programa e para preservar o cara. Pois não se expondo ele pode continuar com a sua aura de competente.
.

Nenhum comentário: