LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 7 de maio de 2011

CASA LARANJA: SORRIAM ANAFLORENSES.

.
.
A cidade fictícia Santa Ana Flores é mais conhecida por Ana Flores. Lá acontecem coisas do arco da velha de tanto que todo mundo sabe como os políticos de lá fazem para roubar o dinheiro dos pobres anaflorenses. Vejam mais um exemplo.
.
Havia uma casa posta à venda que há muito não conseguia um comprardor por causa de seu alto preço. Não porque não valha, vale sim. A dificuldade era encontrar gente disposta a gastar seu honesto e rico dinheirinho investindo-o lá.
.
Mas aí apareceu um senador, quer dizer, uma pessoa que não tem, oficialmente, condições de comprá-la e comprou-a. O preço? R$ 250.000,00. É isso mesmo. Um pé rapado que não tinha condições de comprar nem mesmo uma para si, serviu de laranja para o prefeito de Ana Flores. Oficialmente ele, laranja, é o dono da casa. Quem contou foi uma pessoa lá da maior capital do país.
.
Nem mesmo as autoridades de Ana Flores podem fazer alguma coisa contra seu prefeito que está comprando tudo. Pois se o laranja não abrir o bico como podem saber se todos os bens são, de fato, do prefeito? Abre o bico laranja, abre. Conta de quem é realmente a casa, conta pra justiça.
.

Nas fotos acima (da Internet) vemos um casal de anaflorenses alegres em frente à casa devidamente fantasiados daquilo que são, palhaços.
.

Um comentário:

Chico Mário Feitosa disse...

Não seria uma grande coincidência, caro Jair, a cor oficial da prefeitura de Ana Flores e os acontecimentos desonestos que a acometem??? Responda se puder!