LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 29 de março de 2011

CONSTATAÇÃO DE INCOMPETÊNCIA.

.

Esta foto é deste ano e mostra o descaso e incompetência do atual prefeito em lhe dar com a administração pública. No último sábado (23.03.2011) o Deputado Estadual pelo PSDB FIRMINO FILHO esteve em Floriano para convenção partidária. Fez críticas a atual administração e fez as suas palavras reverberarem o que estamos dizendo aqui há muito tempo. Abaixo leia declaração dele publicada no Portal Notícias de Floriano.

Depois reproduzo um trecho de uma reportagem do Portal Floriano News que faz uma crítica às obras inacabadas em Floriano e cita o matadouro municipal. Diz que foi aberto um processo investigatório pelo Ministério Público Federal para apurar irregularidades na execução da obra a cargo do atual administrador. Inclusive a TV local divulgou imagens indecorosas do ambiente que se utilizava para abater os animais consumidos por grande parte da população.

Quem ainda se lembra da reforma na Secretaria de Saúde do Município que foi iniciada em meados de 2008 e até agora a incompetência e descaso do atual prefeito não permitiram que a população faça uso desse bem público?

Nos dois casos tenho a dizer que: será preciso que um político do porte de FIRMINO FILHO venha à nossa cidade dizer que Floriano está sendo pessimamente administrada por um prefeito absolutamente incompetente para tal função, para aí percebermos isso? É claro que não. Só não ver que esse é o pior prefeito da história de nossa cidade quem usa óculos de contracheque para olhar a cidade.

No segundo caso, essa administração já deve ter uma pasta de processos investigatórios especial no Ministério Público Federal e na Polícia Federal, pois assim já são três procedimentos para investigar a administração do 4º pior prefeito do Piauí, conforme divulgado pela imprensa.

A cidade está um verdadeiro terror de sujeira, buracos e mato. Além da escuridão nas principais ruas da cidade, sem mencionar bairros mais distantes do centro. Um terror. Um terror de administração.


"FIRMINO FILHO DIZ QUE FLORIANO ESTÁ MAL CUIDADA


Publicado em 28.03.2011


O PSDB realizou no último sábado (26/03), em Floriano, uma convenção municipal para renovação de seu diretório. O evento foi realizado na AABB e o diretório municipal do partido continuará sob a presidência do bioquímico Enéas Maia.


Em discurso proferido na oportunidade, o Deputado Firmino Filho, que compareceu à convenção acompanhado do Deputado Luciano Nunes, Presidente do Diretório Estadual do PSDB, disse que a "Princesa do Sul está sendo mal cuidada." Ele afirmou que quando chega em uma cidade gosta de vê-la com os olhos de prefeito, visto que já foi prefeito de Teresina por 8 anos. "São ruas esburacadas e falta de limpeza pública. uma princesa necessita ser melhor tratada" enfatizou."


Fonte da reportagem: Portal Notícias de Floriano


"FLORIANO: OBRAS INACABADAS E MUITA PROMESSA


Publicada em 29/03/2011


A obra foi inaugurada em julho de 2010, dentro da programação de aniversário da cidade. Após quase um ano o matadouro municipal ainda não funciona. O Ministério Público Federal também instaurou inquérito para apuração de irregularidades no repasse feito pelo Ministério da Agricultura à Prefeitura Municipal de Floriano."


Fonte da reportagem acima: Portal FlorianoNews


Nenhum comentário: