LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 1 de março de 2011

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou filiado apartido nehum, nao sou amigo do prefeito, mas você tem que admitir que suas criticas não tem fundamento algum, um prefeito que esta a 7 anos no poder e não ouve denuncia de irregularidade alguma so especulação de um politico que o sobrinho era cand a dep estadual, ou seja foi so motivação politica o de esperantina so tem 3 nos e foi casado, outros por ai com menos tempo apareceu provas e aqui so boatos, deixa o homem trabalhar.outra: ao invés de so criticar envie sujestoes de melhoria quem sabe não resolve melhor.

JAIR FEITOSA disse...

Caro "Anônimo".

A primeira sugestão que faço é: procure um professor de português urgentemente. Pois essa administração está repleta de gente com seu nível de cultura. Ou seja, você está no mesmo nível do prefeito mais incompetente da história de nossa cidade.

Como poderia ser diferente para uma cidade ser administrada por gente desse nível? Não poderíamos ter nada além do lixo, dos buracos, do mato e das doenças.

Quanto às denúncias de irregularidades esta administração está repleta. Só mesmo uma pessoa do seu nível de caráter para querer negar o que já é público.

Será que o Promotor de Floriano fez as várias denúncias que fez por motivação política? Lembra do escândalo do matadouro? Do escândalo do sumiço dos bonecos? Do escândalo dos transportes escolares? Do escândalo que está sendo apurado pela Polícia Federal de suposta falsificação de documento público nas obras do PAC?

Lembra que o seu adorado prefeito é um Ficha Suja? Que está sendo investigado pela Polícia Federal também no caso das notas fiscais frias?

Sabe, você é um calhorda de primeira hora. Dizer que todos esses casos denunciados pela imprensa e pelo Ministério Público Federal são resultados de motivação política?

Você lembra que logo que assumiu a prefeitura de Esperantina o tal prefeito apeado do poder veio a Floriano, segundo a imprensa dependente do prefeito, aprender como se administra uma cidade, conforme indicação do então governador W. Dias?

É esse o prefeito que você defendendo? O prefeito que foi eleito o quarto pior do Piauí, conforme Instituto Data AZ? O prefeito que foi vaiado no carnaval de 2010 e deste ano também?

Ah! Tenha paciência seu calhorda. Não me venha tirar do sério. Fique envolvido nesse mar de lama e se afogue.

Jair Feitosa.

Anônimo disse...

Interessante: falam que o prefeito ta sendo investigado, e ate agora nada de concreto, ta tudo no abstrato, não foi vaiado na banda malandra como se esperava que fosse, vai ter arrastões no carnaval, têm grandes possibilidades de eleger o sucessor, seu nome não aparece em denuncias no estado, só aqui nesse blog, os portais da capital não noticiam nada só neste blog e no noticias de Floriano, que faz oposição a administração, então meu amigo deixa o homem trabalhar mesmo, o povo é soberano, se ele ta la foi porque o povo quis, a população que vota não tem acesso a blog partidário não,quem vota ta sendo beneficiado por ele com seus projetos, quero ver se por acaso o PSB ganhar,por que toda essa marcação a administração atual é puramente de cunho político, por não está no poder.Se por acaso o teu partido ganhar, e fizer igual: sim, porque é passivo de errar.Porque? PORQUE O SISTEMA MUDA, o que você diz? Como diria Silvio Luis O QUE É QUE VOU DISER LA EM CASA! será que você vira aqui,publicar? Detonar? Falar mal? Heim, será?

JAIR FEITOSA disse...

Olá meu calhorda preferido.

Esta será a sua última mensagem aqui. E só estou fazendo isto para que os leitores vejam o quanto há de gente igual a você ao lado de quem você está defendendo.

Se você procurar no Blogue encontrará o link que leva ao sítio do TRE onde consta lista dos políticos Ficha Suja do Piauí. E o seu adorado e honesto "lider" político está lá.

Se você acessar sítios como o Portal AZ, de Teresina, vai ler que o MPF e a PF estão investigando este elemento sob acusação de estar ligado à falsificação de documento público.

Se você tivesse lido o jornal Meio Norte teria visto que a PF está também investigando a participação desse elemento no escândalo das notas fiscais frias.

Não seja apressado. Quem o é termina comendo cru. Vamos aguardar o final das investigações do MPF e da PF para que possam enviar os inquéritos à Justiça. Mesmo que demore um pouco, mas aquilo que você chama hoje de concreto vai se materializar. Me garantiram isso. Gente graúda.

Dizer que esse elemento vai eleger sucessor a qualquer coisa aqui em Floriano é desdenhar do povo, pois ele tentou empurrar goela abaixo dos eleitores um poste e deu no que deu, não é? Imagine em eleição municipal.

Será que notei uma decepção em seu comentário quando diz que ele mais uma vez foi vaiado vergonhosamente no carnaval, mas não tanto quanto deveria? Vaia é vaia, e ele foi vaiado. E está prestes a ser mais uma vez vaiado. Vamos aguardar.

Dizer que só eu faço denúncias aqui em Floriano não é verdade. Há gente honesta e com dignidade bastante para mostrar os males que esse elemento tem feito à nossa cidade. E o fazemos para não sermos coniventes. Pois a história registrará quem cinicamente esteve dependendo dos agrados dele para sobreviver e acoitar as coisas que, enfim, a PF e MPF estão investigando.

Como é nojento ver gente descaradamente vir a público dizer que esta administração municipal é linda e maravilhosa. Só mesmo ausência de caráter para dar testeunho assim. Pois a PF e o MPF estão investigando crimes e não ações dignas e dignificantes.

E quanto aos candidatos que eu vier a apoiar e não puserem em prática ações dignas e dignificantes postarei as mesmas indignações aqui. Aguarde e verás.

Jair Feitosa.