LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A INCOMPETÊNCIA É A MÃE DO DESCASO - III.

.
.





.
Esta é a Avenida Santos Dumont. Uma das vias mais utlizadas pelos transeuntes de Floriano. Ela registra um trâfego intenso de veículos, motos, bicicletas e pedestres. Há sete anos que esta avenida sofre com a incompetência do atual prefeito. O que se vê é um retrato do descaso com o dinheiro público.
.
Um dia antes do natal a prefeitura realizou a operação tapa-buracos anual (de 2010) nesta avenida. Foi divulgado na imprensa com muito estardalhaço como a salvação e resposta do incompetente prefeito às já explícitas reclamações da população. Pois o problema já está de volta ao seu devido lugar. As fotos acima foram registradas no domingo passado pela manhã.
.
Por que o problema voltou? Porque não foi solucionado. A prefeitura compra um material de péssima qualidade, o que faz com que um mês e pouco depois tenhamos de transitar pelos mesmos e infernais buracos. Ou seja, descaso com o dinheiro público que é reflexo da incompetência de tal prefeito.
.
Nosso dinheiro é gasto de forma despreocupada porque o prefeito não tem competência para cuidar do básico. Todo ano a prefeitura compra esse mesmo material ("borra de asfalto") para fazer a tal operação. Que ao final não serve para nada. Ou serve. Serve para jogar nosso parco dinheiro no lixo. A incompetência e descaso do prefeito o fizeram eleger prioridades equivocadas. Ele prefere fazer uma festa de carnaval a ter de administrar adequadamente nossa cidade.
.
Por isso depois que a festa acaba voltamos ao mesmo triste e infernal cenário de lixo, buracos, mato. Até onde ele irá na destruição de nossa cidade? Até quando vamos suportar esse descaso? Ninguém está vendo isso?
.
.

P. S.: Na terceira foto vemos carros e moto transitando pela contramão para fugirem dos buracos correndo o risco de causar acidentes. Incentivo ao descmprimento da lei.
.
.

Nenhum comentário: