LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 29 de janeiro de 2011

PROEJA-FIC - ENCONTRO EM TERESINA.

.
. .
Encontro para discutir o curriculum integrado do Curso PROEJA-FIC da Rede Certific realizado no Campus Zona Sul do IFPI, em Teresina, dias 20 e 21/01/2010. Da esquerda/direita: SÔNIA DA COSTA, Coordenadora Geral do CERTIFIC; EURÍDICE CARVALHO (DINDA), Professora do Zona Sul de Inglês; ALAN GOMES, Professor do Zona Sul de Filosofia e Diretor de Ensino, e eu enfeiando a foto.
. .
ÁUREO MOURA, Professor e Engenheiro Eletricista (porque elétrico é aquele que dá choque) e UESLLEI SOUSA, Técnico em Eletromecânica do Campus Floriano, participando do encontro.
.
.
Avaliadores do Programa CERTIFIC do Campus Floriano (esquerda/direita): Eu, UESLLEI, JULIANA LIMA, Assistente Social, ÁUREO, ODIMÓGENES S. LOPES, Professor de Matemática, IARA CAVALCANTE NOLETO, Pedagoga, e SÔNIA DA COSTA.
.
.
ODIMÓGENES apresentando sugestões para a elaboração do curriculum integrado do PROEJA-FIC, inclusive nosso campus terá a incubência de fazer o projeto para servir de modelo para todo o Brasil, ao lado da professora EDILEIDE OLIVEIRA, professora de Biologia e Coordenadora de Extensão do Campus Zona Sul.
.
.
Outros campi também participaram do encontro: Picos, Parnaíba. Na foto (esquerda/direita) temos: ENOI SANTOS, Pedagoga, JAISLAN HONÓRIO, professor de História (ambos do Campus Picos), e ALAN.
.
.
Para irmos além da inteligência contamos com a simpatia das professoras (esquerda/direita) IARA e EURÍDICE (DINDA).
.

.
JULIANA e ODIMÓGENES. Na volta do intervalo, descontração.
.

.
Almoço dos bons (esquerda/direita): SUZANA LAGO, Diretora Geral do Campus Zona Sul, ODIMÓGENES, SÔNIA, EDILEIDE e VÂNIA NOBILE Coordenadora Geral de Políticas Públicas do Programa CERTIFIC.
.
.

Nenhum comentário: