LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BIFE CRU CEGA.

.
.
.
.
Certa vez estava no Theatro José de Alencar assistindo a um show de ALCEU VALENÇA. Uma pessoa inquieta gritava do terceiro pavimento para ALCEU cantar "Coração bobo" que era a sua música de sucesso do momento. Talvez a pessoa desejasse que o show terminasse antes do previsto, ou talvez simplesmente fosse apaixonada pela música. Ele parou num intervalo de uma música para outra e disse: "Quem é apressado come cru".
.
Estou contando isso porque fiz uma postagem chamada “Xadrez está na moda” e surgiu um comentário anônimo que mostra a lista das empresas e prefeituras que estão imbricadas na “Operação Geleira” da Polícia Federal. A prefeitura de Floriano não consta da lista, com isso o anônimo quis dizer que não há nada de errado em tal administração.
.
Qualquer pessoa bem intencionada sabe que o primeiro erro é a completa e total incompetência desse prefeito para administrar a nossa cidade. Segundo que quem tem de dizer que não há nada de errado são as instituições que estão investigando essa administração: Ministério Público Federal e Polícia Federal.
.
Caro “Anônimo”, coloco aqui para você a mesma sinceridade e sentimento de organização e planejamento do ALCEU VALENÇA no seu show. As etapas da operação não terminaram. E se mesmo assim o nome de tal prefeito, ou a sua administração, não aparecerem não é indulto de competência e lisura.
.
Você já esqueceu que a administração desse prefeito está sendo investigada pelo MP Federal e pela PF? Conforme Portal AZ e o Secretário Avelino Neiva.
.
E aguarde mais um pouco que teremos novidade na área de denúncia no âmbito federal. Você conhece um projeto do Ministério do Esporte chamado "Segundo Tempo"? Me passaram informações que algo está errado. Me contaram uma história cabeluda e pediram para aguardar os documentos.
.
Uma instituição federal está involuntariamente numa lista indevidamente. Ligaram, preliminarmente, para o Ministério do Esporte e já denunciaram que esta instituição não está realizando o projeto.
.
Então, não seja apressado. Vamos aguardar os trâmites legais. Me garantiram que o negócio é feio e o MP Federal vai se encarregar de mais essa denúncia gravíssima tal e qual a denúncia de falsificação de documento de obra federal, conforme já dito acima.
.
Confio no MP Federal e na PF para investigar e apresentar os resultados. Mesmo que demore um pouco.
.
Então Anônimo não deixe que coloquem um bife cru no seu olho para que ele sare a sua cegueira. Na verdade querem só tampá-lo. Não seja tão apressado, espere a carne cozinhar ou assar. Seus olhos não ficarão sarados com um bife cru e você pode queimar a sua língua se tentar comer antes da hora.
.
.

Nenhum comentário: