LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO CHENHENHEM - II.

.
.



.
O prefeito mais incompetente de nossa história já deu vários nomes à sua incapacidade de administrar. No começo justificava que o descaso com a cidade era decorrente das chuvas. Depois foi culpa de Deus. Depois da crise mundial. E agora diz que não faz o que deveria fazer porque está aguardando a conclusão das obras do PAC na cidade. Pura desculpa para incompetência.
.
Tanto é que iniciou a operação tapa buracos na Av. Santos dumont e hoje está fazendo na Rua São João, centro da cidade. Vejam melhor a comprovação do descaso administrativo clicando nas fotos para ampliá-las. Estas fotos são de uma rua do centro da cidade. Só dá para acreditar se repetirmos. É do centro e estão assim há seis anos. Há seis anos.
.
O que que é isso gente?
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO EU MORO NESSA RUA, É PURA VERGONHA, AGORA É MAIS VERGONHOSO, PORQUE ELES TÃO FAZENDO UMA PORCARIA, MAIS DO QUE JA TAVA, TÁ PESSIMA,

Anônimo disse...

Ano Novo.Velhos problemas.
Fico frustrada, sempre que retorno à minha querida cidade e deparo-me com as situações abjetas que tem se tornado uma paisagem contínua.A administração mostra evidente despreparo e questiono-me se não se trata de algo intencional a inépcia da gestão. Tal situação provoca um sentimento de incômodo, mas, também e principalmente de profunda indignação com todos aqueles que fizeram uma escolha equivocada, ao optarem por aquela proposta que se dizia "o novo". Apesar de não estar continuamente na cidade, a sensação é contrária, pois nada tem se alterado no sentido de reconstruir de reestruturar. Acho que o mundo não vai acabar em 2012, já Floriano....
Mércia Castiglioni.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Anônimo.

Todo ano é a mesma coisa: operação da administração tapa buracos. Espera-se que a população demonstre de novo o quanto esse prefeito é querido no carnaval: vaiando-o estrondosa e vergonhosamente.

Um abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Mércia.

Imagina você o que sentem os que aqui residem e tem de enfrentar essa situação com os parentes e amigos que veem de fora.

Não dá para ser simpático. Tem de ser severo e denunciar mesmo.

Obrigado pela participação.

Um abraço.

Jair Feitosa.